Bem-vindo à ATM!

A Associação Ornitológica de Trás-os-Montes e Alto Douro é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 14 de Janeiro de 2013, com sede no concelho de Vila Real.

Surge da vontade de um grupo de criadores e amantes de aves com o objectivo de dinamizar a Ornitologia, numa região que até então desconhecia a verdadeira essência do prazer na criação e preservação de aves canoras e ornamentais.

Apesar da sua curta existência, conta já entre os seus associados com Campeões do Mundo, Campeões Nacionais e vencedores de diversos prémios importantes nas mais prestigiadas exposições a nível nacional.

A ATM está ao serviço da ornitologia em Trás-os-Montes e Alto Douro prestando aos seus associados e simpatizantes toda a ajuda possível no que diz respeito ao mundo da criação e preservação de aves canoras e ornamentais.

Associação Ornitológica de Trás-os-Montes e Alto Douro | 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora